Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

UNIFEV: Publicidade e Propaganda aborda o marketing 5.0

Manoela Sanchez explanou sobre a relação tecnologia e humanização no mercado publicitário

Publicado em: 15 de março de 2024 às 13:24

UNIFEV: Publicidade e Propaganda aborda o marketing 5.0
O curso de Publicidade e Propaganda da Unifev realizou, na noite da última segunda-feira (12/3), uma Aula Magna com o tema “Marketing 5.0”, no auditório do Câmpus Centro.

A palestrante convidada para abordar o assunto foi a Profa. Esp. Manoela Sanchez, que explanou sobre a relação tecnologia e humanização, com enfoque para as mudanças que essa combinação traz para o mercado de trabalho e para as pessoas (publicitários e consumidores).

De acordo com a coordenadora do curso, Profa. Ma. Vanessa Mara Pagliarani Zeitune, o objetivo do evento foi apresentar aos estudantes as inovações do setor publicitário, com o surgimento de novas tecnologias. “A palestra teve como proposta ressaltar a importância do fator humano, do publicitário em si, para o mercado, mesmo com as novas ferramentas que surgem todos os dias. Nada substitui a criatividade de um bom profissional”, ressaltou.

O evento foi promovido para os alunos da graduação, os quais doaram leite longa vida que serão repassados para as entidades assistenciais de Votuporanga.

Publicidade