Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Unifev patrocina 120 camisetas ao Recanto Tia Marlene

Entrega do Núcleo de Responsabilidade Social na última semana, no Memorial do Câmpus Centro

Publicado em: 13 de março de 2024 às 11:37

Unifev patrocina 120 camisetas ao Recanto Tia Marlene
A Unifev patrocinou 120 novos uniformes ao Recanto Tia Marlene na última semana. A entrega foi realizada no Memorial do Câmpus Centro e contou com as presenças do diretor vice-presidente, Cláudio Luis Romeiro (Caca); da gerente acadêmica da Instituição, Aparecida (Cidinha) Aoki; da coordenadora do Núcleo de Responsabilidade Social da Unifev, Profa. Ma. Vanessa Zeitune; da presidente do Recanto Tia Marlene, Maria de Lourdes Moraes (Malu) e de outros representantes da entidade beneficiada.

"A Unifev tem mantido seu compromisso com a responsabilidade social por meio do apoio ao Recanto Tia Marlene. Hoje, esse patrocínio é um exemplo do que a nossa Instituição pode realizar, assim como uma forma de incentivar outras empresas e associações a seguir o mesmo caminho. Enfim, a Unifev, dentro de suas possibilidades, tenta abraçar a causa de todas as entidades que precisam, da melhor forma possível", destacou o diretor vice-presidente.

Para Vanessa Zeitune, o Centro Universitário de Votuporanga busca, a cada dia, ampliar as suas parcerias e ações socialmente responsáveis, que patrocina pela primeira vez os uniformes ao Recanto. “Essas camisetas serão a identidade desses alunos, principalmente para representarem a Instituição em eventos dos quais participarem. Então, isso para nós é uma tremenda felicidade, proporcionando para esses alunos um engajamento, uma unificação, um respaldo que a Unifev disponibiliza neste momento em que eles também estão precisando desses uniformes. Agradecemos por contribuir de maneira significativa com mais uma entidade”, ressaltou.

Em sua fala, a presidente da entidade, a Malu, destacou sua gratidão em contar com os novos uniformes disponibilizados pela Unifev. “Isso faz a diferença e é muito importante. Eu fico muito feliz com essa doação da Unifev, e os meus filhos vão ficar mais felizes de usar esse uniforme lindo! Muito obrigada, Unifev!”

Publicidade