Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

UNIFEV forma mais de 500 novos profissionais para o mercado de trabalho

Forma presencial, na Cidade Universitária, e remoto pela plataforma Teams

Publicado em: 25 de janeiro de 2022 às 19:11

UNIFEV forma mais de 500 novos profissionais para o mercado de trabalho

Entre os dias 18 e 20 de janeiro, a UNIFEV realizou suas tradicionais cerimônias de Colação de Grau de forma presencial, na quadra do Conjunto Poliesportivo – Ginásio “Prof. Lindolfo Pellegrini”, na Cidade Universitária. No dia 21 (sexta-feira), foi a vez dos alunos que optaram colar grau de forma on-line pela plataformaMicrosoft Teams.

No comando das solenidades, esteve presente o Reitor, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, responsável pela outorga de 502 formandos, que, a partir de agora, já estão aptos para o exercício de suas respectivas profissões. Em seu discurso, o Reitor destacou o comprometimento de cada aluno em sua jornada acadêmica.

“Em nome da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), eu gostaria de destacar o esforço de cada um de vocês durante os anos dedicados ao conhecimento. Com força de vontade, foram superados desafios, que farão parte do crescimento profissional de cada aluno. Amplifico os parabéns a todos pelo êxito”, disse.

Entre os formandos, foram entregues 23 Láureas Acadêmicas, homenagens conferidas aos universitários que mais se destacaram por assiduidade, aproveitamento e relacionamento com os colegas, professores e colaboradores. Outro ponto alto dos eventos foi a troca de faixas dos docentes Prof. Dr. Felipe Pereira Gomes, Profa. Dra. Rosalina Alves da Silva Malzone e Prof. Dr. Valter Mariano dos Santos Junior, que defenderam suas teses de doutorado durante o ano de 2021.

Presencialmente, todos os protocolos de prevenção à Covid-19 foram seguidos, respeitando o distanciamento mínimo entre pessoas, aferição de temperatura, uso de álcool e exigência do comprovante de vacinação, entre outras medidas.

Confira, abaixo, os alunos laureados:

Glória Maria Carvalho Martins (Administração);Beatriz de Barros Dorti (Ciências Contábeis);Reginaldo Seiki Guskuma (Engenharia Civil);Bruno Aparecido Zupp Noveli (Engenharia de Computação);Matheus José Ferreira Menezes (Engenharia Elétrica);Raisson Soares Ferreira Santos (Engenharia Mecânica);Pietra Brajato Gonçalves (Biomedicina);Alana da Silva Cortez (Educação Física – Bacharel);Michel Douglas Mendes dos Santos (Educação Física – Licenciatura);Amanda de Jesus Campos (Fisioterapia);Henrique Tineli Roberto (Medicina Veterinária);Lauany da Silva Florian (Nutrição);Amanda Matos Ceciliano (Psicologia);Ana Cláudia Mendes e Elizia Galardine de Sales Toledo (Gastronomia);Isadora Luiza de Alencar Alkimin Ferrari (Arquitetura e Urbanismo);Pedro Ribeiro Dias e Rafael da Cruz Paulon (Direito);Glória Karina Fachinconi (Pedagogia);Leandro Lopes de Oliveira (Engenharia Agronômica);Mariana Moreira Guimarães (Letras – Português e Espanhol);Julia da Silva Carvalho (Letras – Português e Inglês);Fernanda Rossi Ribeiro (Publicidade e Propaganda).


Publicidade