Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

UNIFEV retoma programa de visita de escolas

Mais de 250 jovens terão a oportunidade de conhecer a comunidade acadêmica

Publicado em: 10 de novembro de 2021 às 16:45

UNIFEV retoma programa de visita de escolas
Neste mês de novembro, oPrograma Conheça a UNIFEVfoi retomado com a visita de escolas do município. No período, mais de 250 jovens terão a oportunidade de conhecer as dependências utilizadas pelos cursos de graduação oferecidos pela Instituição.

A atividade, já tradicional na Instituição, é desenvolvida pelo setor Comercial, que convida unidades de ensino e a comunidade em geral a participarem de umtourpeloscampido Centro Universitário de Votuporanga, a fim de conhecerem a comunidade acadêmica e a infraestrutura disponibilizada, como salas de aula tecnológicas e climatizadas, clínicas, núcleos e laboratórios, além dos estúdios da rádio e da TV Unifev.

Recentemente, passaram pela UNIFEV os estudantes do Ensino Médio do Colégio Unifev, da Escola Técnica Estadual “Frei Arnaldo Maria de Itaporanga” (Etec) e das escolas estaduais “Profa. Enny Tereza Longo Fracaro” e “Profa. Juraci Lima Lupo”. Nos próximos dias, os alunos da escola “Profa. Maria Nivea Costa Pinto Freitas” e “Profa. Uzenir Coelho Zeitune” também serão recepcionados.

De acordo com o Reitor, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, a ação aproxima o público da realidade universitária e ajudar aquelas pessoas que ainda não sabem qual carreira seguir.

"Durante as visitas, os participantes recebem a orientação de docentes e técnicos-administrativos, que estão preparados para sanar dúvidas acerca das mais distintas áreas de atuação. Sentimos que isso faz a diferença na vida deles. Além disso, oConheça a UNIFEVabre, ainda mais, as portas da Instituição para a comunidade”, destacou.

Os encontros seguiram todos os protocolos sanitários exigidos pelos órgãos de Saúde, em prevenção à Covid-19.

Publicidade