Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Fisioterapia da UNIFEV é 4 estrelas pelo Guia da Faculdade do Estadão

Graduação alcançou índice pelo terceiro ano consecutivo

Publicado em: 03 de novembro de 2021 às 17:31

Fisioterapia da UNIFEV é 4 estrelas pelo Guia da Faculdade do Estadão
Pelo terceiro ano consecutivo, o curso de Fisioterapia da UNIFEV obteve quatro estrelas (de 1 de 5), em recente avaliação doGuia da Faculdade, do jornalO Estado de São Paulo, em parceria com aQuero Educação. Para estabelecer o índice, foram levados em conta aspectos como corpo docente, projeto didático-pedagógico e infraestrutura da graduação.

Nesta terceira edição, a publicação analisou quase 16 mil cursos superiores em todo o Brasil. Nesse processo, a equipe do Guia atua como um instituto de pesquisa, colhendo a opinião de milhares de professores que atuam no Ensino Superior.

Para a coordenadora da graduação, Profa. Ma. Ana Paula Pelosi, a boa notícia foi bastante comemorada por todo o corpo docente e alunos. “É o resultado de um trabalho contínuo, que é executado diariamente pelos nossos professores em sala de aula. Hoje, nossos alunos da Fisioterapia têm acesso à uma infraestrutura moderna, com equipamentos de última geração, o que proporciona a vivência da profissão na prática e, consequentemente, profissionais mais preparados para as demandas do mercado”, disse.

Cursos estrelados

Neste ano, também foram estrelados peloGuia da Faculdadeos seguintes cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Farmácia, Nutrição, Pedagogia e Publicidade e Propaganda.

O Reitor do Centro Universitário de Votuporanga, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, destacou os recentes esforços da Instituição com grandes investimentos em equipamentos pedagógicos, visando a qualidade de ensino.

“Em sua totalidade, a UNIFEV é uma Instituição de Ensino Superior (IES), que possui uma das maiores e mais modernas infraestruturas. Atualmente, nosso Complexo Educacional soma mais de 40 mil m2, em doiscampi, proporcionando aos universitários uma formação de excelência e o rápido ingresso na vida profissional”.

Publicidade