Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Formandos do curso de Nutrição da UNIFEV colam grau online

Cerimônia foi realizada, na última semana, com as participações do Reitor, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon

Publicado em: 05 de abril de 2021 às 17:17

Formandos do curso de Nutrição da UNIFEV colam grau online
Na última semana, os formandos do curso de Nutrição da UNIFEV colaram grau em cerimônia realizada on-line, por meio da plataformaMicrosoft Teams. A cerimônia de outorga foi comandada pelo Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, na presença da coordenadora, Profa. Dra. Lidiane Telini; das docentes da graduação Profa. Ma. Maria Viola, Profa. Ma. Letícia Barufi e Profa. Esp. Vanessa de Castro; e dos estudantes formandos.

A paraninfa da turma, professora Maria Viola, relembrou, em discurso emocionado, toda a trajetória dos alunos, desde o caminho percorrido no início do curso até os momentos finais.

“Vocês são a primeira turma de Nutrição que venceu a pandemia. Em meio à insegurança e muitas dúvidas, vocês desafiaram todos os contratempos e chegaram lá. Desejo grandes realizações e muitas conquistas. Parabéns a todos”, disse.

O orador, Kauan Brito, representando sua turma, agradeceu todo o apoio recebido pelo corpo docente da graduação. “Hoje, encerramos mais uma etapa de nossas vidas, que iniciamos há 4 anos, com um objetivo em comum: nos tornarmos nutricionistas. Somos gratos aos nossos professores, grandes profissionais que nos acompanharam ao longo de cada ano, contribuindo com muita dedicação e conhecimento”.

Ao final da cerimônia, o universitário Kauan Brito foi o consagrado com a Laúrea Acadêmica, homenagem concedida aos formandos que se destacaram ao longo do curso.

Com a palavra final, a coordenadora parabenizou a turma pela conquista. “Tenho certeza que tudo o que está acontecendo está servindo para formá-los como profissionais mais fortes e preparados. A partir de agora, mais e mais portas estarão abertas para vocês. Boa sorte a todos e obrigada pela confiança depositada em nosso trabalho”.

Publicidade