Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Docente da UNIFEV participa de Congresso Nacional

Professora apresentou resultado de uma pesquisa realizada por aluno da pós-graduação

Publicado em: 24 de novembro de 2020 às 18:01

Docente da UNIFEV participa de Congresso Nacional
A docente do curso de Psicologia da UNIFEV Profa. Ma. Adriana Silva de Oliveira participou, recentemente, do IX Congresso Brasileiro de Psicologia Organizacional e do Trabalho (IX CBPOT), realizado pela Associação Brasileira de Psicologia Organizacional e do Trabalho (SBPOT). O evento, ocorrido em novembro, foi totalmente on-line e contou com mais de 300 atividades.

Na oportunidade, Adriana expôs o resultado da pesquisa de uma monografia que orientou durante a especialização em Psicologia Organizacional e do Trabalho, realizada pelo pós-graduando Uelington de Souza Gonçalves, intituladaFatores psicossociais de risco e assédio moral no trabalho: perspectivas de operadores de telemarketing.

Segundo a docente, a conferência amplia os horizontes dos alunos, qualifica o curso e projeta a Instituição a nível nacional. “A CBPOT tem, hoje, uma projeção que alcança todo o Brasil e conta, também, com muitas participações internacionais, estimulando ainda mais a pesquisa científica. Dessa forma, os participantes passam de ‘consumidores’ para produtores de conhecimento e, consequentemente, formamos profissionais mais atualizados e competentes”, explicou.

Publicidade