Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Alunos debatem os reflexos financeiros atuais

O evento on-line terá transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da UNIFEV dia 24/11

Publicado em: 05 de novembro de 2020 às 18:21

Alunos debatem os reflexos financeiros atuais
Os cursos de Administração e Ciências Contábeis da UNIFEV realizarão, no dia 24 de novembro (terça-feira), a partir das 19h30, uma palestra sobre o reflexo da pandemia nos modelos financeiros atuais. O evento on-line terá transmissão ao vivo pelo canal doYouTubeda UNIFEV (Unifev Votuporanga), com a participação de alunos e docentes das graduações.

O bate-papo será mediado pelo docente dos cursos Prof. Esp. Idineu Possoni Junior, com a participação do convidado, Prof. Me. Luis Carlos Spaziani. O palestrante é mestre em Economia do Meio Ambiente pela Universidade de Brasília (UNB) e atua como analista no Banco de Brasil há mais de 20 anos.

De acordo com a coordenadora, Profa. Ma. Lilian Sanches, o encontro possibilitará diversas abordagens sobre os novos cenários financeiros no País e no mundo. “Sabemos o quanto a pandemia impactou a vida de todos nós com uma grande retração econômica. Vamos discutir também os diversos setores da sociedade e como cada um está reagindo, além de observar como os outros países estão enfrentando a crise”, destacou.

Publicidade