Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Concurso cultural UNIFEV tem bolsa de 100%

Intitulado Expressão de Talento e Criatividade é para alunos do 3º ano médio

Publicado em: 24 de setembro de 2020 às 16:25

Concurso cultural UNIFEV tem bolsa de 100%
A UNIFEV – Centro Universitário de Votuporanga abriu inscrições para um concurso cultural que premiará estudantes com bolsas de estudo de até 100%. IntituladoExpressão de Talento e Criatividade, o Concurso é destinado aos alunos da 3ª série do Ensino Médio de escolas públicas e particulares e de cursinhos pré-vestibular.

Para concorrer, os participantes deverão acessar ositewww.unifev.edu.br/concursoculturale responder à seguinte pergunta:Por que eu quero ser UNIFEV?

As frases e/ou textos mais talentosos serão premiados com bolsas para o ano letivo de 2021, válidas para todos os cursos de graduação, exceto Medicina, sendo: 100% de benefício para o 1º colocado (mais umnotebook); 70% para os 2º e 3º colocados (mais umnotebookpara cada); e 50% para os 4º e 5º colocados (mais um celular para cada).

As escolas e cursinhos dos alunos vencedores também receberão uma gratificação, podendo as mesmas escolherem entrenotebooks, retroprojetores e mesas de pingue-pongue e de pebolim. As inscrições devem ser feitas até o dia 18 de outubro.

De acordo com o Reitor do Centro Universitário, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, o objetivo do concurso é estimular a criatividade dos participantes e incentivar o ingresso no Ensino Superior. “Esta é uma oportunidade única para os jovens que sonham em estudar em uma Instituição de Ensino Superior (IES), reconhecida nacionalmente pela excelência educacional e infraestrutura de ponta".

O regulamento completo pode ser acessado nosite:unifev.edu.br/concursocultural.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (17) 3405-9999, ramal 904.

Publicidade