Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

COLÉGIO UNIFEV PARA OS PAIS

Escola preparou diversas homenagens no Dia dos Pais

Publicado em: 19 de agosto de 2019 às 20:33

COLÉGIO UNIFEV PARA OS PAIS

A manhã do último sábado (dia 17) foi muito especial para os alunos do Colégio Unifev e seus familiares. Em comemoração ao Dia dos Pais, a Escola preparou diversas homenagens, marcadas por apresentações musicais e brincadeiras com pipas.

O evento, realizado no Complexo Poliesportivo da UNIFEV, na Cidade Universitária, contou com a participação dos estudantes da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I, acompanhados de gestores, professores e colaboradores do Colégio. Também estiveram presentes o Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), Celso Penha Vasconcelos, o Reitor da Instituição, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, e o Gestor Administrativo, Prof. Me. Raynner Antonio Toschi Silva.

As homenagens tiveram início com uma apresentação musical, comandada pela professora de música, Maria Aparecida Jesus Freitas de Morais (Madja). Na ocasião, os alunos da Educação Infantil interpretaram a canção Papai eu amo você, composta pela professora Madja. Na sequência, todos os estudantes cantaram Meu Paizão, de Yasmin Veríssimo.

Logo após as apresentações, as crianças e seus familiares se divertiram soltando pipa no campo de futebol da Cidade Universitária. De acordo com a coordenadora Profa. Ma. Joana D’Arc Soares Bafoni Prates, a atividade teve o objetivo de proporcionar um momento de integração e descontração.

“Soltar pipa é uma brincadeira saudável e divertida, especialmente quando praticada em grupo. Foi uma manhã inesquecível e especial para todos os presentes. Agradecemos, de coração, o envolvimento e a participação dos pais e alunos”, afirmou.

Publicidade