Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

BANDA DA APAE

A apresentação foi realizada na Santa Casa

Publicado em: 17 de abril de 2019 às 18:27

BANDA DA APAE
Sintonia Especial. Esse é o nome da banda da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) que cantou e encantou os colaboradores, médicos, pacientes e acompanhantes da Santa Casa de Votuporanga. A apresentação foi realizada nesta quarta-feira (17/4), na Pracinha da Instituição, trazendo acolhimento e muita música.

O repertório foi eclético, com canções de Sérgio Reis, Raul Seixas, Geraldo Vandré, Almir Sater, Roberto Carlos, Tim Maia, João Carreiro e Capataz, entre outros. Em pouco tempo, uma plateia se formou para acompanhar o show de Alexandre de Souza Filgueira (contrabaixo e viola), Fernando Rangel (guitarra e cantor), Vinícius da Silva de Almeida (percussão) e Ivancley Dias Brito (bateria), comandados pelo Borboleta.

Marcela Ferreira Mariano fez questão de prestigiar os alunos da Apae. Com a pequena Melissa, de apenas oito meses, a mãe elogiou a banda. “Achei muito legal a iniciativa. Muda o ambiente, deixando mais alegre”, disse.

Maravilhada com os instrumentos, a garotinha Fernanda dos Santos, de apenas dois anos, não permaneceu no colo da mãe Jackeline. A cada passo dado, mais próxima quis ficar da apresentação. “Que lindo e especial. Minha princesa amou”, afirmou.

A técnica de enfermagem do Hospital, Cibele Vieira, estava encantada com os meninos. “É emocionante. Os colaboradores, pacientes, visitantes puderam usufruir de música de qualidade”, falou.

Se assistidos e funcionários estavam curtindo o show, imagina nossos artistas. “Estou gostando muito da Pracinha”, afirmou Ivancley. Alexandre estava feliz com sua primeira apresentação na Instituição. “Os pacientes gostaram”, complementou.

Atento aos alunos, Borboleta falou da importância destes eventos. “Faz cinco anos que tocamos aqui na Santa Casa. É muito bom estar no Hospital, porque melhora a autoestima dos nossos alunos”, destacou.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. “Foi muito importante esta atração especial. Pudemos conferir o brilhante trabalho do Borboleta e demais colaboradores, que lapidam talentos da entidade. Quem ganha é o público e desta vez, foram nossos pacientes, acompanhantes e funcionários que se sentiram ainda mais motivados. Nosso muito obrigado”, finalizou.
Publicidade