Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Unifev abre edital de contratação para diversos cargos

Docentes dos cursos de Biologia, Direito, Medicina e Psicologia, além de auxiliar geral e técnico de refrigeração

Publicado em: 03 de janeiro de 2024 às 20:17

Unifev abre edital de contratação para diversos cargos
A Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), mantenedora da Unifev, está com editais abertos para a contratação de diversos cargos. São oito vagas, além de três preenchimentos de cadastro de reserva.

As oportunidades são para docentes dos cursos de Ciências Biológicas, na área de anatomia (1 vaga); de Direito, na área do direito processual do trabalho e prática trabalhista (1 vaga) de Medicina, nas áreas de ginecologia e obstetrícia (2 vagas) e radiologia (1 vaga); Psicologia, na área de psicologia organizacional e do trabalho (1 vaga).

Além dos cargos voltados à docência, os processos seletivos contratarão auxiliar geral (2 vagas e cadastro de reserva) e técnico de refrigeração (cadastro de reserva).

Os interessados já podem preencher a ficha de inscrição eletrônica no site, para a vaga de interesse, até o dia 16 de janeiro pelowww.unifev.edu.br/editais. No ato da inscrição, é necessário anexar o currículo. Os requisitos mínimos para o preenchimento das vagas devem ser conferidos na íntegra nos editais.

Mais informações podem ser obtidas no setor de Gestão de Talentos, pelo telefone (17) 3405-9999, ramal 896.

Publicidade