Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Prefeitura faz leilões de veículos e equipamentos

Máquinas de costura, trator cortador de grama, caminhões, sucatas em geral, entre outros

Publicado em: 17 de janeiro de 2024 às 06:33

Prefeitura faz leilões de veículos e equipamentos
A Prefeitura de Votuporanga está vendendo bens inservíveis para a Municipalidade em formato de leilão on-line que está sendo realizado até o dia 19 de janeiro. Entre os lotes à venda estão máquinas de costura, trator cortador de grama, caminhões, sucatas em geral, entre outros.

"São bens móveis, inservíveis, que a Prefeitura não utiliza mais. Temos muitos bens disponíveis. Assim, esses materiais que não são mais úteis para a Administração, podem ter outra finalidade para terceiros e, com isso, a Prefeitura pode arrecadar recursos para investir em demais ações públicas", explicou a secretária da Administração, Andréa Thomé.

O edital completo pode ser acessado diretamente no site da leiloeira oficial contratada para realização do leilão:
https://www.lanceleiloes.com.br/leilao/143/lotes?page=1

Interessados em participar do leilão, aberto para pessoas físicas ou jurídicas, deverão se cadastrar no site e oferecer seus lances para os lotes disponíveis, lembrando que o valor de cada proposta deverá observar o preço mínimo estabelecido no edital.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no edital ou pelos contatos disponibilizados pela Lance Leilões: lanceleiloes@lanceleiloes.com ou pelos telefones (11) 5811-0730 e (11) 5513-3872.

As fotos dos materiais à venda podem ser conferidas no site do leilão, mas os interessados também podem fazer a conferência pessoalmente, se houver interesse, para isso, é necessário agendar a visita através do telefone (17) 3405-9700 no ramal 9837, pelo e-mailpatrimonio@votuporanga.sp.gov.brou diretamente no setor do Patrimônio.
Publicidade