Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Samsung Galaxy Book Go: alta mobilidade e performance

Tem processador Snapdragon 7c Gen 2™, que proporciona até 18 horas de vida útil da bateria

Publicado em: 17 de setembro de 2021 às 11:22

Samsung Galaxy Book Go: alta mobilidade e performance
Recém-lançado no Brasil, o Samsung Galaxy Book Go oferece alta mobilidade e performance para usuários que procuram por um dispositivo para usar na escola, na universidade ou mesmo em casa para reuniões online ou diversão, sem se preocupar em ter uma tomada sempre por perto. Com design fino e leve, e sem ventoinha para resfriamento por conta de chips de alta eficiência energética da plataforma Snapdragon, o notebook tem menos de 15 mm de espessura e pesa cerca de 1,38kg10, o que facilita seu armazenamento e transporte.

O Galaxy Book Go foi desenvolvido com o processador Snapdragon 7c Gen 2™, que permite até 18 horas de vida útil da bateria com uma única carga¹. Com tecnologia Qualcomm, o modelo é ideal para quem precisa trocar e-mails, participar de reuniões virtuais, assistir aulas e navegar pelas redes sociais de um jeito leve, rápido e silencioso.


Para atender aos usuários que buscam por dinamismo e flexibilidade, o modelo conta com tela de 14” Full HD, dobradiça flexível em 180 graus - para se adaptar ao ângulo perfeito na hora de assistir filmes e séries – e modo de áudio Dolby Atmos, que contribui para uma experiência sonora diferenciada, além de teclado resistente a líquidos.


A conectividade entre os dispositivos do Ecossistema Galaxy é um importante diferencial do Galaxy Book Go. Por meio do Link com Windows e Seu telefone², sincronize seu smartphone com o Galaxy Book Go e receba notificações, troque mensagens, visualize as fotos da galeria³ do smartphone, transfira arquivos para uma pasta do computador, além de fazer chamadas e espelhar aplicativos Android. Utilize o Galaxy Tab S7 como Segunda Tela4para uma produtividade aprimorada, e aproveite da Conexão Fácil Bluetooth5 entre seus Galaxy Buds e seu Galaxy Book Go.




"O Samsung Galaxy Book Go permite uma experiência única não só por suas características de mobilidade, com peso e tamanho reduzidos, mas também por sua conexão com os demais dispositivos do ecossistema Galaxy. Com mais esse lançamento, seguimos oferecendo um amplo portfólio de produtos para atender às mais variadas necessidades de diversos perfis de consumidores, que são e sempre serão o centro de nossas decisões”, afirma Luciano Beraldo, gerente sênior da área de notebooks da Samsung Brasil.




Disponível na cor Mystic Silver, o Samsung Galaxy Book Go já pode ser encontrado nas lojasonlineefísicasda Samsung e em redes varejistas parceiras por preço sugerido a partir de R$ 2.999.

Para saber mais sobre o funcionamento da tecnologia Qualcomm no Samsung Book Go, cliqueaqui.




Especificações do Galaxy Book Go

* Todas as funcionalidades, recursos, especificações e outras informações do produto fornecidas neste documento, incluindo, mas não se limitando a, benefícios, design, preços, componentes, desempenho, disponibilidade e recursos do produto estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

¹ A duração da bateria também pode variar dependendo do ambiente de rede, padrão de uso, entre outros fatores.

² Os usuários devem vincular seus telefones celulares a seus PCs com Windows por meio de Link com Windows em seus telefones e o aplicativo Seu Telefone em seus PCs, seguir os prompts de configuração, incluindo o login na mesma conta da Microsoft. Requer um telefone Android 7.0+ e a atualização mais recente do Windows 10 no PC. Alguns aplicativos móveis podem restringir o conteúdo a ser compartilhado em outras telas ou podem exigir uma tela de toque para poder interagir com eles. O recurso de aplicativos requer que o telefone Android e o PC estejam conectados à mesma rede Wi-Fi. A experiência de vários aplicativos do seu telefone requer dispositivos Samsung Galaxy compatíveis com Android 11 e atualização do Windows 10 de maio de 2020 ou posterior. Dispositivos compatíveis com o recurso Apps.As chamadas requerem uma versão mínima do software para PC da atualização do Windows 10 de maio de 2019 ou superior. Requer Windows 10 PC compatível com rádio Bluetooth. Requer dispositivos Android versão 7.0 e superior com pelo menos 1 GB de RAM e a atualização mais recente para Windows.

³O recurso permite a visualização de até 25 fotos recentes da galeria no notebook.

4 Compatível com Galaxy Tab S7 e Galaxy Tab S7 FE. Produto vendido separadamente.

5 Galaxy Buds Pro, Galaxy Buds Live, Galaxy Buds Plus são compatíveis.É necessária uma conexão Bluetooth. O consumidor precisa comprar Galaxy Buds separadamente.

6 A edição do SO varia de acordo com a região e o varejista.

7 A memória não é removível. O tamanho da memória varia de acordo com o mercado.

8 O tamanho do armazenamento varia de acordo com o mercado.

? A altura pode variar dependendo do processo de fabricação.

¹° O peso pode variar dependendo do processo de fabricação.

¹¹ Condições de teste: 3 incidências de 20ml cada.

¹² A velocidade real do USB pode variar dependendo do entorno do usuário.

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED. Para saber as últimas notícias, visite a Samsung Newsroom emhttps://news.samsung.com/br.

Publicidade