Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Carnaval: Prefeitura abre chamada para artistas locais

Inscrições para Votuporanga gratuitas devem ser feitas exclusivamente de forma on-line

Publicado em: 30 de dezembro de 2023 às 12:20

Carnaval: Prefeitura abre chamada para artistas locais
Puxando o bloco da folia para 2024, a Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo, publicou, no Diário Oficial Eletrônico desta sexta-feira (29/12), a Chamada Pública Nº 001/2023 – Carnaval Votu Show, que pode ser consultada através do linkhttps://dosp.com.br/exibe_do.php?i=NDQxNjk1.

As apresentações ocorrerão durante a edição do Carnaval Votu Show 2024 que será realizada de 10 a 13 de fevereiro de fevereiro, no Parque da Cultura. “Estamos preparando uma grande festa para todas as famílias, assim como já fizemos com a retomada do carnaval popular neste ano. A grade de shows está sendo planejada pela nossa equipe com muita dedicação para que o público possa, novamente, prestigiar a nossa festa”, disse a secretária da Cultura e Turismo de Votuporanga, Janaina Silva.

Requisitos

Os artistas do segmento Música interessados em participar desta Chamada deverão ter cadastro artístico atualizado, por meio do site da Prefeitura, na página da Secretaria da Cultura e Turismo, acessando o link:

https://www.votuporanga.sp.gov.br/portal/secretarias-paginas/11/cadastro-de-artistas/.

Poderão participar do Chamamento pessoas físicas e jurídicas, maiores de 18 anos,com currículo artístico e ter residência comprovada de no mínimo dois anos nomunicípio de Votuporanga.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e feitas exclusivamente de forma on-line, por meio do e-maileditaiscultura@votuporanga.sp.gov.br, no período de 29 de dezembro de 2023 a 14 dejaneiro de 2024, não sendo aceito o envio para outro e-mail, via postal (correios) outelefone.

A divulgação dos resultados será realizada apenas por meio da página eletrônica

oficial da Prefeitura de Votuporanga até o dia 18 de janeiro de 2024. Para mais informações o telefone para contato é o (17)3405-9670.

Publicidade