Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Segue a programação da 23ª Semana da Música de Votuporanga

Até o dia 23 em diferentes locais; programação mesclará oficinas e shows de duplas, trios, bandas e corais

Publicado em: 21 de novembro de 2023 às 19:43

Segue a programação da 23ª Semana da Música de Votuporanga
A Secretaria da Cultura e Turismo da Prefeitura de Votuporanga segue com a programação da 23ª Semana da Música. As apresentações iniciaram no último sábado (18) e seguem até quinta-feira (23/11).

Nesta quarta-feira, a partir das 15h, haverá apresentação musical no AME de Votuporanga com o “Trio Musical da Escola Municipal de Artes João Cornachione – Oscarito". Às 20h, será realizada a apresentação “Coral Canto Livre”, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP Votuporanga)

Na quinta-feira (23/11), a partir das 9h30, o público quem estiver aguardando por atendimento no Pronto Atendimento do Pozzobon também vai poder conferir a apresentação do "Trio Musical da Escola Municipal de Artes". E, para encerrar a semana, às 20h, quem se apresentará ao público será a tradicional "Banda Zequinha de Abreu", na Praça São Bento.

“É importante ressaltar a importância de prestigiarmos nossos artistas locais. Entre as apresentações, estão músicos contemplados com o Programa Bolsa Cultura, a tradicional Banda Zequinha de Abreu, o Coral de Violas e também alunos da Escola Municipal de Artes”, disse a secretária da Cultura e Turismo, Janaina Silva.

GOSTEI

NÃO GOSTEI


Publicidade