Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

LANÇADO O VALENTIM RODEIO SHOW

O prefeito Adilson Segura revelou as atrações da festa dos 76 anos da cidade

Publicado em: 19 de janeiro de 2019 às 12:07

LANÇADO O VALENTIM RODEIO SHOW
O prefeito Adilson Segura anunciou nessa semana a terceira edição do Valentim Rodeio Show que já tem data marcada: de 01 a 04 de maio. Na programação, Adilson Segura revelou quais são as atrações da festa neste ano que celebrará o aniversário de 76 anos da cidade.
Sobre a grade de shows, o prefeito anunciou que os dois primeiros dias serão de entrada franca e a população vai acompanhar o show com Conrado e Aleksandro no dia 01 e no dia 02 Diego e Arnaldo. No dia do aniversário da cidade, dia 03, quem sobe ao palco é Maiara e Maraisa. E Pedro Paulo e Alex encerram a festa no dia 04.

Além dos shows, em todas as noites a população vai poder acompanhar o rodeio. “Queremos proporcionar a toda a população mais lazer e entretenimento. Tanto é que vamos deixar dois dias de portões abertos para garantir que as pessoas compareçam a esta grande festa”, disse Adilson Segura.
A festa seguirá o mesmo modelo do ano anterior. E em 2019 a divulgação do Valentim Rodeio Show e a venda de permanentes e camarotes foram antecipadas. Na segunda-feira (21) é o lançamento do primeiro lote de permanentes no valor de R$40 que pode ser divido em até 4x. No mesmo dia começará também a venda dos camarotes. O primeiro lote será vendido apenas para os valentim-gentilenses e a partir do segundo para toda a região.


Publicidade