15/12/2012 - 11:01 - Redação


Chuva provoca acidentes em estradas de Votuporanga


Carro chocou-se contra árvore na vicinal de Álvares Florence

A chuva intensa que caiu sobre Votuporanga e região na tarde de ontem causou ao menos três acidentes de trânsito nas estradas. Em um dos casos, na rodovia Péricles Belini (SP-461), em Álvares Florence, duas pessoas, sendo uma delas uma menina de 9 anos, ficaram feridas após o automóvel em que estavam ter colidido fortemente contra uma árvore.

A colisão ocorreu por volta das 16h, a um quilômetro do trevo de acesso a Alvares Florence. Segundo apurado pela reportagem, o automóvel Ford Focus, de cor cinza, com placas DID-7085 de Votuporanga, seguia no sentido Cardoso a Álvares, quando por motivos que serão esclarecidos pela perícia, cruzou a pista contrária, derrapou na lama após o acostamento e colidiu contra uma árvore.

Com o forte impacto, duas passageiras, que estavam no banco de trás, ficaram feridas, Olívia Moraes, 50 anos, e a menor L.C.P., de 9 anos, moradoras de Valentim Gentil e Cardoso, respectivamente, foram socorridas por uma viatura do Samu e levadas para atendimento médico no Pronto Socorro da Santa Casa de Votuporanga. Na rodovia Euclides da Cunha, no trecho entre Votuporanga e Cosmorama, outros dois acidentes foram registrados, um capotamento e uma colisão entre um automóvel e um caminhão. No final da tarde, próximo à Vila Alves, em Cardoso, um automóvel Fiat Uno capotou, após um estouro de pneu. O motorista, Orival Aparecido De Roco, sofreu ferimentos na face e foi socorrido pelo Samu. (Jociano Garofolo- A Cidade)

Comentários

HOME EXPEDIENTE CONTATO
© 2014 Votuporanga Tudo. Todos os direitos reservados.