11/09/2013 - 13:56 - Da redação


Homem morre queimado em canavial de usina na região


Fogo foi em canavial da região de Planalto

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos em um acidente causado por incêndio em um canavial de uma usina, em Planalto, na noite de terça-feira, 10.

O fogo teria começado por volta das 20 horas e seis caminhões-pipa de usina ajudavam no combate ao fogo enquanto os bombeiros de José Bonifácio não chegavam. Devido à fumaça densa, dois dos caminhões-pipa se chocaram. Com a batida, duas pessoas ficaram feridas e uma ficou presa nas ferragens. Um dos caminhões pegou fogo antes do socorro chegar e o homem que estava preso às ferragens, Emerson Caetano da Silva, de 33 anos, morreu carbonizado.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros de José Bonifácio informou que havia duas vítimas fatais. O Diarioweb apurou, no entanto, que houve uma morte.

Os dois feridos foram encaminhados para a Santa Casa de José Bonifácio. Um teve queimaduras de primeiro e segundo grau, o outro não se queimou, mas inalou muita fumaça. Os dois passam por tratamento e apresentam quadro de saúde estável. Por enquanto, não há previsão de transferência para outro hospital.

Em nota, a usina Ruette, onde ocorreu o acidente, informou que o incêndio teve origem criminosa, que a perícia técnica investiga o caso e que a empresa tem prestado assistência à família.

 

 

(Maria Stella Calças – diarioweb)

Recentes

HOME EXPEDIENTE CONTATO
© 2014 Votuporanga Tudo. Todos os direitos reservados.