22/03/2013 - 17:58 - Da redação


Colisão entre motos deixa 3 pessoas feridas em avenida de Votuporanga


No último sábado também houve acidente na esquina

 

 

Três pessoas ficaram feridas no início da tarde desta sexta-feira (22) na avenida Emílio Arroyo Hernandes, no bairro Pozzobon, em Votuporanga. Uma motocicleta colidiu contra a traseira da outra. Os feridos foram socorridos à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Segundo o boletim de ocorrência, elaborado no Plantão Policial, Fernando José de Souza, ajudante geral, 30 anos, afirmou que conduzia sua motocicleta Yamaha Factor, pela avenida, sentido centro/bairro, quando nas proximidades da rua Leonardo Commar, tentou efetuar manobra à esquerda para seguir no sentido bairro/centro, sendo atingido na traseira por uma motocicleta Honda CG 150 Fan, que transitava pelo mesmo sentido.

A Honda era conduzida por Suellen Menineli Vieira, de 21 anos, e levava como passageira, Sandra Aparecida Menineli, de 43 anos. A motociclista afirmou que transitava pelo lado esquerdo da avenida, quando o condutor da outra moto acionou sinal seta para virar à direita, porém convergiu à esquerda.

As vítimas foram orientadas a passarem por exames de corpo de delito. Houve danos nas motocicletas. Os veículos serão apresentados ao Instituto de Criminalística, para exames periciais

(Jociano Garofolo – A Cidade)

Recentes

HOME EXPEDIENTE CONTATO
© 2014 Votuporanga Tudo. Todos os direitos reservados.