Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Seis condenados por estupro em Paulo de Faria

Os menores contaram que foram obrigados a fazer sexo oral nos rapazes

Publicado em: 17 de fevereiro de 2017 às 12:36

De acordo com o inquérito, foram investigados ao todo nove adolescentes e oito adultos. Dos maiores de idade, seis foram condenados e os outros dois foram absolvidos.

Os seis foram condenados em primeira instância em Paulo de Faria, recorreram ao Tribunal de Justiça e depois em Brasília. Mas, a Justiça acatou a decisão da primeira instância. A sentença saiu no final do ano passado.

O caso

Segundo o Ministério Público, o estupro coletivo foi feito por oito adultos e nove adolescentes em duas vítimas, uma menina que na época tinha 13 anos e um menino de 11 anos.

Tudo aconteceu em um clube de Paulo de Faria, no fim de uma festa. Três jovens teriam levado as duas vítimas para dentro de um galpão para namorar. Quando entraram no local, outras 14 pessoas já estavam lá à espera das vítimas que foram abusadas. Os menores envolvidos foram julgados ainda na época pela Vara da Infância e Juventude.

Segundo o promotor, os menores contaram que foram obrigados a fazer sexo oral nos rapazes, enquanto duas garotas filmavam a cena. As imagens não foram encontradas. As vítimas disseram que os acusados esfregaram os órgãos íntimos em seus corpos. A perícia constatou ferimentos na genitália dela. O menor teve um dos braços quebrado pelos criminosos.

Ainda segundo o relato dos dois adolescentes, eles foram ameaçados para não delatar o caso, mas a mãe da menina estranhou seus ferimentos e a pressionou. Depois de ouvir o relato, procurou a polícia.



(TVTEM/G1)

Publicidade