Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Nova sessão do Cine Solidário na telona

Uma sessão do próximo dia 26 foi disponibilizada com parte da renda para a entidade

Publicado em: 14 de fevereiro de 2017 às 19:22

Nova sessão do Cine Solidário na telona
O projeto Cine Solidário, parceria da Casa da Criança e Cine Votuporanga, conquistou apoio da população de Votuporanga. A sessão do filme brasileiro “Minha Mãe é uma Peça 2”, atraiu dezenas de pessoas no último dia 5 que, além de dar boas risadas, colaborou com a Instituição. Reforçando a iniciativa, uma sessão do próximo dia 26 foi disponibilizada com parte da renda para a entidade.

A presidente da Instituição, Eliane Baltazar Godoi, fez um balanço da primeira ação. “Cerca de 60 famílias prestigiaram nosso projeto. Ficamos muito felizes com o retorno da população, que ajudou substancialmente nossa entidade. Este recurso arrecadado será revertido na manutenção de nossas atividades sociopedagógicas e esportivas, beneficiando diretamente mais de 60 crianças e adolescentes”, disse.

Eliane reforçou que, para ajudar a Casa da Criança, os ingressos devem ser comprados antecipadamente na Instituição ou nas lojas parceiras – 775, Academia Roma, Marisul e Restaurante Garfus. “As entradas custam R$20 e podem ser obtidas em diversos pontos. Convido a todos para irem ao cinema e colaborar com a nossa causa. Vocês farão um programa cultural solidário, cientes de que o dinheiro será investido em atividades socioeducativas, ampliando as oportunidades de aprendizagem e cidadania”, complementou.

A sessão do dia 26 será com o filme “50 tons mais escuros”, com classificação para maior de 18 anos. Mais informações no telefone: 3421-7525.

Publicidade